VALENÇA: FORAGIDA DA JUSTIÇA- JEOMARA SOUZA (TIAZINHA) ACUSADA DE MATAR (FABINHO) EM SERRA GRANDE

JEOMARA SOUZA é acusada pelo homicídio de FÁBIO LIMA (Fabinho), ocorrido no dia 14/06/2013, em Serra Grande, Distrito de VALENÇA – BA.

 Qualquer informação sobre o seu paradeiro poderá ser encaminhada para a Delegacia de Valença e a Polícia Militar e/ou Civil de sua cidade, mesmo sendo fora do Estado da Bahia.
 (75) 3641-8748 / 3641-8747 – Delegacia de Valença

 (73) 3254-0190 / 3254-3046 – Central de Operações da 60ª CIPM/Gandu

2 responses to “VALENÇA: FORAGIDA DA JUSTIÇA- JEOMARA SOUZA (TIAZINHA) ACUSADA DE MATAR (FABINHO) EM SERRA GRANDE

  1. Assassina covarde e fria, mas a policia vai de pegar seu monstro tirar a vida de uma pessoa com Fabinho é inadmissível e imperdoavel. Jaula para essa assassina JEOMARA SOUZA (TIAZINHA), vai ficar escondida até quando? Até os ratos uma hora saem do buraco. Revolta, Revolta…Justiça, Justiça…

  2. Caráter ou a pessoa tem ou não, os pais da assassina JEOMARA SOUZA (TIAZINHA) não tem caráter pois já deveria ter entregado a filha assassina para a policia. Mas estamos todos aguardando e esse dia há de chegar.
    Caráter mesmo tem esse jovem que foi testemunha de acusação da mãe que matou o pai, mostrou que não pode ficar em pune pois a vida é algo muito preciosa.
    O estudante de administração Carlos Eduardo Campos Magalhães, de 22 anos, disse na noite desta sexta-feira (27) que já esperava pela condenação da mãe, Giselma Carmen Campos, mas considerou a pena ‘branda’. Ela foi condenada a 22 anos e seis meses de prisão pela morte do ex-marido, o diretor-executivo da Friboi Humberto Campos Magalhães, em 2008.
    “Achei que ela merecia uma pena maior em razão do que ela fez com o meu pai”, disse Carlos Eduardo. Além disso, ele contestou o fato de ela continuar em liberdade enquanto os recursos da defesa não forem julgados. “Se ela tivesse saído presa daqui, seria melhor”, afirmou ao deixar o Fórum Criminal da Barra Funda ao lado da avó paterna, Maria Ilda Magalhães. “A gente segue esperando que na hora certa ela seja presa”, completou

Comentários fechados