VALENÇA: FUGITIVO DO CONJUNTO PENAL É PRESO NO PRONTO SOCORRO

Deu entrada baleado no Pronto Socorro de Valença um homem que se dizia chamar Erivaldo e que teria sido vitima de bala perdida na zona rural , próximo ao entroncamento de Valença . A guarnição do S.I da Polícia Civil de Valença composta pelos IPC’s Cristovaldo Alves, Valdir Ponciano e Dr.Francisco Neto deslocaram-se até o local e após checagens de informações e investigação descobriu-se que o verdadeiro nome do homem baleado era ESMERALDO DE JESUS SANTOS, vulgo MEL que era fugitivo do Conjunto Penal de Valença e respondia pelo crime de Estupro condenado a 28 anos. Ainda no Hospital o fugitivo informou ao S.Ique havia cometido o crime de Duplo Homicídio no ano de 2010 que vitimou Antônio Jose Domingos e seu filho José Domingos com vários golpes de facão.

Segundo a investigação, quem baleou Esmeraldo nas pernas foi seu sobrinho Dinivaldo de Jesus, vulgo Dini traficante daquela região. Foram feitas diligencias com o intuito de localizar e prender Dini, contudo o mesmo não foi encontrado.

Esmeraldo, vulgo Mel foi preso ainda no Hospital e será encaminhado ao Conjunto Penal de Valença pelo fato de ser fugitivo onde continuará a cumprir sua pena e responderá pelos demais crimes que cometeu.
Nas Malhas da Lei com informações da Polícia Cívil