VALENÇA: POLÍCIA CIVIL DESTRÓI PONTO DE EMBALAGEM DE DROGAS NA BOLÍVIA

05 04 BOLIVIA PORTO DA EMBIRA-horz
Na tarde do último sábado (05/04), o S.I da Polícia Civil de Valença chegou ao campinho do Porto da Embira, Bairro da Bolívia para realizar abordagens com o intuito de identificação de pessoas, abordagens de suspeitos, apreensão e combate ao tráfico de drogas, onde se deparou com um esconderijo localizado nos fundos do referido campo de futebol dentro do mangue, onde traficantes ergueram uma tenda com lona plástica, cercada com manilhas de cimento, paralelepípedos, vigas de concreto, pedras, furtadas das obras do PAC do Governo Federal que estão sendo feitas na Bolívia, que lhes davam uma certa segurança em um local estratégico onde embalavam drogas e servia de local de venda e uso de drogas.

De acordo com a Guarnição composta pelos IPC’s Hipólito Gaudêncio, Bel. Cristovaldo Alves, Dr. Francisco Neto e Valdir Ponciano com a chegada da polícia, os traficantes evadiram-se para dentro do manguezal deixando para trás material de empacotamento de drogas, sprays de óleo (wd) para lubrificação de armas e demais acessórios que viabilizam o trafico naquelas imediações. Foi posteriormente identificado como uma das pessoas a correrem para o mangue um dos autores do homicídio ocorrido na quinta-feira que vitimou Adriano.

A equipe do S.I apreendeu os materiais, derrubou a tenda, colocando a baixo as barricadas de cimento, manilhas e concreto armado. Foram feitas ainda outras abordagens nas imediações do Clemenceau e Campo do Mutá e está sendo dado prosseguimento as investigações referentes ao homicídio citado. (Polícia Civil)