VEJA DICAS PARA A MASTURBAÇÃO A DOIS

A masturbação é uma prática que carrega muitos tabus. Há quem ainda tenha medo ou receio desta experiência tão estimulante. Além disso, a masturbação pode ser feita a dois e vai se revelar intensamente prazerosa, tendo em vista que proporcionar prazer ao par será satisfatório para ambos. Dessa forma, também fica mais fácil descobrir o que faz o seu companheiro subir pelas paredes. De quebra, vocês ainda vão aumentar a vontade e o desejo de manter um contato mais próximo e íntimo em outras ocasiões.

Sons, cheiros, gostos, toques…
Existem alguns detalhes que podem ampliar o tesão num encontro: um cheirinho gostoso, uma música sensual ou romântica (depende do tipo de relacionamento), um lugar gostoso, alguns alimentos saborosos… Tudo isso contribui para você viver horas de intimidade e descoberta com o seu par. Sempre que tiver um tempinho, cuide de todos os detalhes: deixe o ambiente aconchegante com várias pétalas de rosas e frutas para o local, acenda um incenso perfumado, vista peças de roupa provocantes e deixe sua imaginação correr solta.
Carícias deliciosas

Se você quer que o seu amor deixe-a louca de desejo, primeiramente, terá que conhecer os seus pontos de tesão para que ele possa tocá-los com mais intensidade. Coloque a mão dele em seus seios e aperte-a bem forte. Peça para ele tocar e beijar os mamilos e só depois descer até a barriga. Suas coxas devem ser bastante tocadas antes de chegar até a vagina. Com as mãos dele lá, “ensine” o parceiro a acariciá-la, começando pelo botãozinho mágico chamado clitóris. Friccione o dedo dele na intensidade que lhe proporciona maior prazer. Se preferir, deixe óleo ou creme  por perto para tornar os toques ainda mais excitantes. Ele também pode contornar os lábios da sua vagina com os dedos, mas sem penetrá-los, aumentando assim seu desejo e o seu tesão. “Exija” que o seu pescoço seja beijado e lambido intensamente.
Quando perceber que sua lubrificação natural está abundante, peça para que ele introduza lentamente apenas um dedo, fazendo leves movimentos circulares. Não tenha medo de instruir seu parceiro. A intensidade dos toques e o famoso “vaivém” devem ser seus “pedidos especiais”. Capriche na voz ao se dirigir ao par, sempre demonstrando sua satisfação com o momento.
Não deixe ele na vontade
Só não se esqueça de masturbá-lo também, até porque tocar o pênis dele vai despertar ainda mais a sua imaginação. Vale todo tipo de toque: com as mãos, seios, coxas, pés… Utilize toda a sua criatividade e fique atenta às reações dele, para dedicas mais tempo nas regiões que dão mais prazer a ele. Homens também são sensíveis nos mamilos e adoram carinhos nos testículos: beije, chupe, acaricie à vontade! Dedique uma atenção especial à glande, acariciando-a com as pontas dos dedos. Se o pênis dele estiver muito próximo à vagina, lembre-se de utilizar a camisinha, pois assim você evita contaminações por Doenças Sexualmente Transmissíveis e uma gravidez indesejada.

Tags: