VEREADORES DE PTN NA MAIOR MARCHA MUNICIPALISTA DA AMÉRICA LATINA!

Entre os dias 22 e 25 de abril, acontece em Brasília a XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, considerada a maior mobilização legislativa municipalista da América Latina – e Presidente Tancredo Neves está presente! 

Representando o nosso município, os vereadores Josemar Andrade, Marivaldo do SAMU, Tuica, El Garotinho, Edivânio Mendes, Nal do Baixão, Eliene Brito e Jonas de Médio estão em Brasília, participando ativamente das discussões, palestras e articulações que visam fortalecer o papel do legislativo municipal na construção de políticas públicas mais eficazes.

📢 “Essa Marcha é um momento único de troca de experiências, capacitação e luta por mais autonomia e recursos para os municípios”, destacaram os parlamentares durante os primeiros dias de evento.

A Marcha reúne vereadores, prefeitos, secretários e lideranças de todo o país, reforçando a importância da união dos municípios na defesa de pautas como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento regional.

🗓️ Fique ligado no PTN News para acompanhar tudo o que está sendo discutido em Brasília e como essas ações podem impactar positivamente o nosso município!

📲 Comente, compartilhe e marque alguém que precisa saber da importância dessa mobilização para o futuro de PTN!


#MarchaDosGestores2025 #Brasília #PTNNews #OrgulhoDeSerTancredense #PoderMunicipal #LegislativoForte