VEREADORES DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES ESTÃO INCOMODADOS COM SONS URBANOS.

Tramita na câmara Municipal de vereadores do município de Presidente Tancredo Neves o projeto de lei de numero nº 004/2013, que dispõe sobre sons urbanos, fixa níveis e horários em que será permitida sua emissão, cria a licença para utilização sonora e de outras providências. O projeto será discutido com a população em uma única Audiência Pública que irá acontecer na Câmara Municipal às 19 h desta quarta-feira, dia 11/12. Vale ressaltar que o projeto tem como autores Vereadores, Edivanio Mendes da Silva, Genivaldo Gomes de Oliveira e Josenilton Felicíssimo dos Santos.

Como o município não tem radio FM, o veiculo de som em publicidade volante é o principal meio de comunicação da cidade, circulam-se no município cerca de três carros de som, no qual os comunicadores trabalham diariamente divulgando o comercio de onde vêm todos os sustentos para suas respectivas famílias. 

O problema de som em Presidente Tancredo Neves não está nos veículos de publicidade e sim nos paredões que circulam nos finais de semana sem sequer uma fiscalização, hoje os mesmos vereadores que estão colocando o projeto de lei são os mesmos que irão precisar de sonorização para assim fazer suas campanhas politicas sejam eles ou para os seus respectivos deputados. PTN NEWS

3 responses to “VEREADORES DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES ESTÃO INCOMODADOS COM SONS URBANOS.

  1. Eu acho que eles deveriam se preocupar mais com a segurança urbana, e deixar esse robe que consideramos um esporte, onde que trazendo renda ao município em paz!!

    “minha humilde opinião”

  2. Os Vereadores nao estao contra a utilizaçao de carro de som, e sim pela regularizaçao dos mesmos que estao muito alto,

    parabens vereadores pela atitude.

Comentários fechados