VICE-PRESIDENTE DA COCA-COLA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE HOTEL NO RIO VERMELHO.

A vice-presidente de marketing da Coca-Cola do Japão foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, dentro de um hotel, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com a Polícia Civil, Shelley Anna Villars, 42 anos, que é de Atlanta na África do Sul, estava em Salvador para assistir aos jogos do Mundial.
Shelley estava em Salvador para acompanhar a Copa do Mundo Em Salvador, Shelley se hospedou sozinha no hotel Golden Tulip. Pela manhã, um funcionário do estabelecimento teria entrado no quarto da vítima quando a viu deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Shelley já estava sem vida quando a equipe médica chegou.
Segundo a polícia, médicos do Samu diagnosticaram que a sul-africana morreu de forma natural. Segundo a assessoria da Coca-cola, a morte foi em decorrência de uma parada cardíaca. A polícia confirmou que o quarto de Shelley não tinha sinais de arrombamento e a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) acompanha o caso.

Antes de chegar a Salvador, Shelley estava no Japão, onde trabalha. Na noite de ontem, ela chegou a publicar fotos em seu perfil no Facebook nas ruas do Pelourinho com os amigos.