VÍDEO: PM É EXECUTADO POR POLICIAL CIVIL DURANTE FESTA JUNINA EM PETROLINA


O policial militar identificado como Mauro Roberto Sampaio Simões, que era lotado na CIPE Caatinga, foi morto a tiros na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco, durante uma festa junina na madrugagada desta segunda-feira(16). De acordo com informações do site Notícia Livre, Maurão, como era mais conhecido, foi alvejado com vários tiros quando participava do evento com colegas naquela cidade.

Ainda de acordo com informações publicadas pelo site Notícia Livre, o autor dos disparos teria sido o Policial Civil Valdério Ferreira da Silva, lotado na Polícia Civil de Araripina-PE.

O acusado foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM de Pernambuco. No momento da prisão, o agente portava uma pistola modelo 24/7, n SDT-95821(Secretaria de Defesa da Segurança da Polícia Civil de Pernambuco) com 10 cartuchos intactos e 1 deflagrado. O PM foi assassinado pelas costas com um tiro na cabeça. O assassino foi conduzido para a Delegacia Central de Ouro Preto-PE.

Informações do site ainda dão conta de que existia uma “rixa” antiga  com a vítima o que teria motivado o crime. O  policial civil, foi PM-GBM/PE e ingressou na PC  há cerca de dois anos. O PM era casado e residia no bairro de Peru, no município de Jacobina.

No vídeo, o assassino está de boné vermelho, enquanto o PM aparece de boné preto.

Assista: