Visita de Bolsonaro a Bahia, de Feria de Santana a Cruz das Almas, Maragojipe a motociata em Salvador

Conforme informações passadas para o PTN NEWS, Bolsonaro vai a Feira de Santana, nesta sexta-feira, dia 01/07, assinar a ordem para duplicação do anel de contorno. Ao que tudo indica, terá uma carreata/motociata.
Em Cruz das Almas quem está na organização da visita de Bolsonaro é o atual prefeito (Ednaldo Ribeiro), muito ligado ao ex-ministro João Roma.
Pelas informações que circulam em Cruz das Almas, haverá uma concentração de motocicletas a partir das 10h00, no estádio municipal (na entrada da cidade, visível por quem passa na rodovia BR 101).
Mas particularmente não creio que Bolsonaro chegue aqui antes das 12h00 (pelos eventos em Feira de Santana, muito mais importante no cenário estadual).

E depois de sair de Cruz, Bolsonaro e sua comitiva ainda vão à Maragogipe, para inauguração no centro daquela cidade e uma visita ao estaleiro Enseada, no distrito de São Roque do Paraguaçu.

Pelo que Bolsonaro falou hoje na sua “live” (com presença de João Roma), amanhã eles vão passar por Feira, Cruz e Maragogipe. E depois dormem em Salvador, pois no sábado participará de uma grande motociata na capital.
Informações exclusivas no PTNNEWS.