VITÓRIA INICIA TRABALHOS VISANDO PRIMEIRO BA-VI PELO BRASILEIRÃO

Após garantir três importantes pontos no Campeonato Brasileiro em pleno Maracanã, o Vitóriavoltou a Salvador e iniciou os trabalhos para o clássico contra o Bahia no próximo domingo (11). O duelo no dia das mães acontece na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do torneio, a partir das 18h30.

Os rubro-negros voltaram a Salvador no domingo (4) após baterem o Fluminense na noite de sábado (3) por 2 a 1. O grupo que jogou mais de 45 minutos no duelo se reapresentou nesta segunda-feira (5) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e passou por um trabalho regenerativo na academia e sessões de crioterapia. Os demais realizaram exercícios funcionais e trabalharam a posse de bola, enquanto os goleiros treinaram com o preparador Washington Rufino.

O Leão continua sem poder contar com o atacante Dinei, que sofreu uma lesão no tornozelo direito, e o volante Cáceres, que trata uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Os dois atletas devem ficar de fora do clássico. O clube, no entanto, conta com o retorno do lateral-direito Romário, que estava no futebol alemão. Segundo Felipe Ximenes, executivo de futebol do clube, o jogador aguarda definição da Fifa para assinar o contrato, já que sua transferência para o Hoffenheim havia sido contestada.