Vitória perde para o Sampaio Corrêa e pode deixar a liderança da Série B

RTEmagicC_vitoria228.jpg
Reprodução/correio

Vitoria não consegue passar pelo Sampaio Correia as duas vezes em que se enfrentaram pela Serie “B” do Campeonato Brasileiro de 2015. Pela primeira vez desde o inicio da Série B, o Sampaio foi abraçado pela torcida e o resultado disso foi o placar de 1 a 0 sobre o Vitória, conquistando na raça uma vaga no G-4, na tarde deste sábado (22), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor não precisou criar muito no estádio Castelão, em São Luís (MA) para faturar os três pontos. Bastou a individualidade de Pimentinha para que Diones pudesse abrir o placar e garantir a vitória. Confira crônica completa aqui.
Com a vitória, o Sampaio sobe para a quarta colocação, com 34 pontos. O Vitória pode perder a liderança para o Botafogo, caso o time carioca vença o Paysandu na manhã deste domingo, no complemento da rodada. O Tricolor tem pela frente o Macaé, no próximo sábado (29), no Rio de Janeiro. O Rubro-negro recebe o Oeste na terça-feira (25) no Barradão.
O goleiro Rodrigo fez sua melhor partida pelo Sampaio e, com certeza, teve a mais importante atuação de sua carreira, tudo isso diante do Vitória. Foi autor de defesas importantes, além de ter passado tranquilidade a equipe.