W. Guimarães: Mês das Mães é finalizado com festa promovida pela Assistência Social

“Eu só tenho a agradecer a Deus nesta noite pela presença de todas as mães que vieram à praça para serem prestigiadas, através da gestão municipal”, agradeceu, o secretário Marivaldo Sales.
Uma belíssima noite, na última terça-feira (30), marcou o encerramento do mês das mães em Wenceslau Guimarães, com um grande encontro promovido pela Secretaria Municipal da Assistência e Promoção Social | CRAS Sede, na praça Nelson David Ribeiro, no centro da cidade.

As mães assistidas pela pasta do social vindas de diversos bairros e que também fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e mães do programa 1ª Infância, lotaram a praça para uma programação especial.
Houve a apresentação da filarmónica Amigos da Música, apresentação teatral, shows musicais, concurso de dança e de canto, além do sorteio de presentes.


O secretário da pasta, Marivaldo Sales, avaliou positivamente a programação dedicada às mães, no mês de maio, agradeceu o apoio do prefeito Kaká, e ressaltou o comprometimento da sua equipe nas ações promovidas durante todo o mês.
“Eu só tenho a agradecer a Deus nesta noite pela presença de todas as mães que vieram à praça para serem prestigiadas, através da gestão municipal que contribuiu com os brindes para cada uma das mamães. Todas saíram satisfeitas com o evento. Estou muito grato a todos vocês que confiaram em nós, saíram de suas casas para participarem. Ano que tem mais”, afirmou, Marivaldo.

Fonte: Ascom PMWG | Fotos: Marcelo Dutra