W. Guimarães: Nova Praça Dr. Nelson David Ribeiro é entregue para a população totalmente requalificada

Cerimônia de inauguração aconteceu no primeiro dia da novena em louvor à padroeira do município, Nossa Senhora das Graças.

A prefeitura de Wenceslau Guimarães entregou, neste sábado (18), a nova Praça Dr. Nelson David Ribeiro, totalmente requalificada. Mais uma obra que faz parte do projeto de revitalização do Centro da cidade.

A entrega da praça reuniu autoridades, imprensa e, principalmente, famílias wenceslauenses que prestigiaram a solenidade. A data de entrega também celebrou o início do novenário da Festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira do município.

O padre Cleiton Oliveira, que participou da cerimônia de entrega do equipamento, falou de sua satisfação e agradeceu ao prefeito Kaká por cumprir com o compromisso de requalificar a praça e dar mais conforto e segurança aos frequentadores do local.

O prefeito Kaká Liotério, de forma emocionada, ressaltou a sua alegria e gratidão à Deus e ao povo pela oportunidade de poder proporcionar tantos avanços para o município. “Essa praça foi construída em tempo recorde. Nós isolamos essa área no mês de julho para iniciar a obra. E, graças a Deus, nós tínhamos um planejamento de entregar na abertura do novenário da festa de Nossa Senhora das Graças e estamos cumprindo. Isso se diz determinação, compromisso, responsabilidade com o dinheiro público”, disse Kaká.

Os comerciantes também comemoram a nova estrutura e modernização do equipamento, principalmente os novos quiosques que já no primeiro dia de funcionamento estavam lotados: “Achei uma obra maravilhosa! Um sonho que virou realidade para nossa população. Eu não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz e a gente sempre esperou por este momento. Para mim a palavra hoje é gratidão”, comemorou a comerciante Edeilma Silva Santos.

Mais obras seguem em andamento em WG: Quadra Poliesportiva de Sertãozinho, Quadra Poliesportiva de Imbirussu, Mercado Municipal, Escola de 12 salas no Bairro Osvaldo Sousa, Praça Osvaldo Sousa e Praça do Bairro Cecília Sousa. E, outras mais serão anunciadas nos próximos dias.

Neste domingo (19), o prefeito vai assinar Ordem de Serviço da requalificação do Campo de Futebol da Palmeira que contemplará construção de mureta, arquibancada e gramado; e no dia 10 de dezembro, será a vez da autorização de mais uma praça para a comunidade do Cocão, bem como a pavimentação do Bairro Novo, e a requalificação do campo de futebol.

Fonte/fotos: Ascom PMWG