W.Guimarães: Nova Praça Presbítero Patrício José é entregue no Povoado do Cocão

  • Entrega ocorreu em meio a programação da Festa da Graviola, que começa nesta sexta feira (21), e conta com Festival Gastronômico e Encontro de Empreendedores do ramo da graviola.

Os moradores do Cocão, na manhã desta sexta-feira (21), ganharam a nova Praça Presbítero Patrício José, que fica na entrada do povoado. O equipamento que foi construído pela prefeitura de Wenceslau Guimarães com recursos próprios, revitalizou a área e vai proporcionar, a partir de agora, um espaço de lazer, confortável e moderno.

A entrega contou com a presença das filhas do presbítero Patrício José: Creuza, Valnete, Antônia e Jacira José dos Santos, que, emocionadas, agradeceram ao prefeito Kaká Liotério a homenagem ao seu pai, que foi pastor da Igreja Assembleia de Deus do povoado por muitos anos, e deixou um legado de evangelização na região.

Os vereadores: Júnior de Zezo, presidente do Legislativo, Daniel Assis, Nel da Vila, José Meneses, Ramon, Hilário Ludovico, Ednalva Reis e Elza Brito, estiveram presentes representando a Câmara Municipal.

“Satisfação imensa estar aqui nesta manha fazendo mais uma entrega. Uma praça que traz uma homenagem a um grande homem, Presbítero Patrício José, um homem que ajudou a fundar a Assembleia de Deus em Wenceslau Guimarães e ajudou a fundar a Assembleia de Deus aqui no povoado do Cocão. A gente só tem que agradecer à Deus pela oportunidade de poder proporcionar dias melhores para nossa população”, disse o prefeito Kaká.

Após as homenagens e descerramento da placa inaugural, o prefeito Kaká assinou termo de concessão de uso, cedendo à Igreja Assembleia de Deus o quiosque construído na praça vai servir de apoio para os eventos que ocorrerão no local.

Fonte: Ascom PMWG