W. Guimarães: Prefeito Kaká entrega mais uma Quadra Poliesportiva, na comunidade do P.A. Vila Tancredo Neves

Equipamento foi reformado através de recursos 100% próprios da prefeitura e se soma às outras quadras poliesportivas construídas ou reformadas, e já entregues para diversas comunidades.

Com a presença da comunidade, Câmara de Vereadores, secretários, do vice-prefeito Misael Santos, líderes comunitários e juventude esportiva, a prefeitura de Wenceslau Guimarães entregou, na tarde desta sexta-feira (1º), mais uma quadra poliesportiva completamente requalificada, com recursos 100% do município, na comunidade do P.A. Presidente Tancredo Neves.

“Requalificamos porque entendemos que através do esporte, através da educação, a gente consegue transformar a vida das pessoas e é esse o objetivo do nosso trabalho, o objetivo do nosso governo, melhorar a vida das pessoas a cada dia. Então, eu só tenho que agradecer à Deus pela oportunidade de poder entregar mais um equipamento esportivo para esta comunidade de Wenceslau Guimarães e dessa vez a privilegiada foi a comunidade da Vila Tancredo Neves”, disse o prefeito Kaká Liotério.

O gestor ainda anunciou mais investimentos na comunidade e destacou que já está em andamento o projeto, para em breve anunciar a ordem de serviço, da pavimentação de ruas na comunidade. “Já está em nosso planejamento mais investimentos e a comunidade da Vila será beneficiada com pavimentação. Em breve estaremos aqui anunciando a obra”, concluiu o prefeito.

O vereador Nel da Vila, representante da comunidade na Câmara, agradeceu os esforços da prefeitura de requalificar o equipamento esportivo e lembrou que outras ações importantes têm sido realizadas, como manutenção de estradas vicinais e o compromisso em pavimentar as ruas da comunidade.

O secretário municipal da Administração, Vaílson Silva, destacou o empenho da gestão municipal em promover ações que têm levado benefícios para as comunidades e destacou a importância da Vila Tancredo Neves para o município: “Felicidade imensa ter me associado a pessoas do bem, como o prefeito Kaká, meu amigo Marcão (Sec. Educação), o vereador Nel da Vila. Agradeço a todos que confiaram na nossa gestão e estamos hoje aqui entregando mais esse equipamento esportivo”, disse.

“É uma felicidade imensa a gente estar aqui fazendo a entrega de mais um equipamento esportivo, que também é educacional. Aqui é um meio de juntar as pessoas para se desenvolver ações educativas. Entendo que esse é um modelo de gestão assertivo onde as pessoas se unem em torno de um propósito maior que é servir bem as pessoas”, afirmou o secretário da Educação, Marcos Antônio Bomfim.

Ascom PMWG