W. Guimarães: Prefeitura anuncia grade de atrações para o São João da Graviola

Nomes consagrados como a Banda Canários do Reino, Canindé, Sem Parêa, Jaldo Rodrigues, Kevy Jonny, foram anunciados pelo prefeito Kaká Liotério.

O prefeito de Wenceslau Guimarães, Kaká Liotério, divulgou, em evento realizado na última sexta-feira (2), a grade completa de atrações que farão o São João do município, que este ano trouxe o tema “Tempo de florescer na capital da graviola”.

Segundo o gestor, a campanha do São João está focada no resgate da autoestima da população, nas grandes ações estruturantes que estão melhorando o visual da cidade.

Kaká afirmou que o município passou por grandes dificuldades, mas que com planejamento e austeridade, começa a colher os frutos de um cronograma que transformou o município num canteiro de obras.

Foram anunciadas as bandas: Canários do Reino, 100 Parêa, Lamba Saia, Jaldo Rodrigues, Lukas Barreto, Kevy Jonny, Sinho Ferrari, Pirilampo e Canindé.

Os trabalhos de ornamentação das principais ruas e do circuito do São João seguem avançando e na próxima quarta-feira (7), a Diretoria Municipal de Cultura realiza o concurso de dança “Vem dançar forró”, que vai premiar o melhor casal de dançarinos.

O São João na capital da graviola será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho, na praça Nair Lopes Jenkins no centro da cidade.

Fonte: Ascom PMWG | Fotos: Marcelo Dutra