W. Guimarães: Prefeitura autoriza requalificação do Campo de Futebol da Palmeira

    • Executado com recursos próprios, equipamento será contemplado com a construção de muro, alambrado, bancos de reserva, arquibancada e gramado profissional.

A Copa Rural e a Caravana WG – edição 2023 chegaram na comunidade da Palmeira, neste domingo (19), com muito esporte e serviços para a população. O prefeito Kaká Liotério e toda sua equipe gestora prestigiaram o evento.

 

Após o fim dos jogos, uma cerimônia marcou a assinatura da Ordem de Serviço para a requalificação do campo de futebol, com a presença de vereadores, esportistas e comunidade. O prefeito informou que serão construídos muro e alambrado, bancos de reserva, arquibancada e gramado profissional.

Com indicação do Vereador Nel da Vila, o novo campo terá investimentos com recursos próprios da prefeitura. “É de suma importância essa construção que vai ser feita aqui no povoado da Palmeira, porque aqui dentro tem muitos jogadores e atletas e está vindo aí uma mocidade muito boa. Além do lado social, pois o atleta que joga bola está fora das drogas, fora de qualquer outro tipo de atividade ruim e eu estou regozijado, muito alegre por essa construção. E, vamos tentar de tudo para fazer com que todas as pessoas reconheçam que isso aqui é importante para todo mundo”, destacou o atleta Marcos Rocha “Esquilo”.

“Hoje é um dia importante para essa comunidade porque nós escrevemos um projeto de beneficiar as comunidades em todas as áreas: saúde, educação, esporte e lazer. Hoje, aqui na Palmeira, estou assinando a ordem de serviço para construção desse campo que podemos dizer que é um miniestádio, pois aqui nós vamos colocar grama, fazer arquibancada, muro com alambrado, e que com certeza vai melhorar a condição nesse espaço”, disse o prefeito Kaká.

Fonte: Ascom PMWG