W. Guimarães: Prefeitura está finalizando obra de contenção de encosta no Bairro Cecília Souza

“Estamos avançando na solução dos problemas, já que o nosso município tem enfrentado períodos de muita chuva, causando prejuízos em Wenceslau Guimarães”, disse o secretário da Administração Vailson Silva.

Uma importante obra de infraestrutura está sendo executada pela prefeitura de Wenceslau Guimarães, em parceria com o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional. Trata-se da construção de uma contenção em alvenaria de concreto, localizada na ladeira da rua 2 de Julho, no bairro Cecília Souza.

No local houve queda de barreira devido às fortes chuvas que assolaram o município. Segundo informou a secretaria da Administração, a obra deve ficar pronta na última semana de março, quando a prefeitura estará realizando também a recomposição da pavimentação da rua.

“A gestão municipal tem buscado a alocação de recursos para resolver problemas estruturais causados pelas chuvas, em vários pontos do município. Estamos avançando na solução dos problemas, já que o nosso município tem enfrentado períodos de muita precipitação”, disse o secretário da pasta Vailson Silva.

Assim que concluída a obra no bairro Cecília Souza, a prefeitura dará início a construção de outra contenção na rua da Cachoeira, e também no povoado Rio Preto, localidade também atingida pelas chuvas.

Fonte: Ascom PMWG Fotos: Marcelo Dutra