W. Guimarães: Show de Bruna Karla emociona multidão no Dia do Evangélico

  • Praça Nair Lopes Jenkins ficou pequena para as milhares de pessoas que prestigiaram os grandes sucessos de uma das maiores cantoras da música Gospel da América Latina, indicada cinco vezes ao Grammy.

Uma noite de bênçãos! Assim podemos definir a festa em comemoração ao Dia do Evangélico, em Wenceslau Guimarães, realizada neste domingo (14). Com realização da Prefeitura Municipal e organização da Ordem dos Pastores, a celebração levou a palavra de Deus aos corações dos fiéis por meio de pregações dos pastores convidados, além de shows memoráveis como o de Bruna Karla.

Conhecida por seus clássicos, como “Advogado Fiel”, “Cicatrizes”, “Não acabou” e “Sou Humano”, Bruna esbanjou simpatia e com sua voz poderosa, falou da palavra de Deus emocionando o público que veio às lágrimas.

Artistas locais

 

Antes da apresentação de Bruna Karla, artistas, membros das igrejas evangélicas de Wenceslau Guimarães, os “pratas da casa” se apresentaram, de forma magistral. Subiram ao palco Paulo Henrique & Banda, Pastor Cláudio Amaral & Banda, a pastora Cléssia Tailes, além do Ministério Atos 2.

“Eu só queria agradecer a oportunidade de mais uma vez proporcionar esse momento ao povo de Deus. Peço a todos vocês que continuem orando por Wenceslau Guimarães para que Deus continue nos abençoando. É uma satisfação imensa! É o quarto ano que a gente traz uma banda evangélica. Vamos louvar e agradecer a Ele que é o dono de tudo”, disse o prefeito Kaká ao dirigir a palavra à multidão presente na Praça Nair Lopes Jenkins.

Bruna Karla falou de sua alegria em estar em Wenceslau Guimarães e de poder levar a palavra de Deus através de suas canções. “Que prazer estar com vocês nesta noite tão especial de louvor e adoração ao nosso Deus, e eu tenho certeza de que o Senhor vai manifestar a glória Dele aqui neste lugar, porque Ele é a presença mais importante nesta noite. Nosso Senhor Jesus marcou esse encontro conosco aqui e eu estou muito feliz”, disse Bruna Karla, em entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

O Pastor Romildo Santos, presidente da Ordem dos Pastores de Wenceslau Guimarães, agradeceu ao prefeito Kaká pelo apoio ao Dia do Evangélico e ministrou a palavra de Deus. “Aqui nesta noite, a pessoa mais importante é Jesus de Nazaré. Toda a honra a Deus, pois Ele é digno de toda a nossa adoração”, disse o Pastor Romildo.