WENCESLAU GUIMARÃES: ACIDENTE NA BR 101, DEIXA DOIS JOVENS MORTOS NA NOITE DESTE DOMINGO

Mais um gravíssimo acidente na BR 101 cousou a morte de dois jovens na noite deste domingo, 21, no trecho próximo ao Gasoduto da Petrobrás, em Wenceslau Guimarães. O acidente foi registrado por volta das 22h.

Segundo informações de populares, Leonardo Santos Santana de 19 anos e Evanildo Santos de Jesus de 15, seguiam em uma moto CG 150 cinza, de placa JRZ 2562, licença de Jequié, quando foram vitimados fatalmente. Ninguém soube informar ao certo o que aconteceu, mas a versão mais provável é a de que a moto tenha sofrido um choque traseiro e eles atropelados por um veículo grande que vinha atrás em alta velocidade. O suposto veículo evadiu-se do local. A versão ganha força, devido ao estado em que ficaram os corpos.
Após o acidente, os jovens que também eram conhecidos por “Leléo” e “Tai”, tiveram os seus corpos arremessados sobre a pista e seus ossos completamente quebrados. Houve fratura exposta de fêmur, pernas, braços e crânio. Um dos jovens teve a região do abdome aberta e as suas vísceras expostas. O outro teve as pernas completamente dilaceradas e ossos expostos.

Os dois jovens trabalhavam em um supermercado, na cidade de Wenceslau Guimarães, e utilizavam a moto da empresa. Os corpos permaneceram no local por muito tempo devido a dificuldade de recolhê-los. A PRF esteve no local a fim de registrar a ocorrência e regular o trânsito.


Parentes e amigos estavam no hospital em busca de informação e a espera da chegada dos corpos. A todo momento, mais familiares das vítimas chegavam no hospital, inclusive para receber atendimento médico. Amigos informaram que eles eram conhecidos e gozavam de um bom relacionamento com a comunidade de Wenceslau Guimarães. Por respeito aos familiares e devido ao estado em que ficaram os corpos, não expusemos as imagens.

 Arautos de Teolândia

2 responses to “WENCESLAU GUIMARÃES: ACIDENTE NA BR 101, DEIXA DOIS JOVENS MORTOS NA NOITE DESTE DOMINGO

Comentários fechados