Advogado executa a ex-mulher em estacionamento

Um novo caso de feminicídio chocou o litoral de São Paulo na última terça-feira (14). Aos 48 anos, o advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza assassinou a tiros a ex-mulher dele, Michelli Stefani. Após matar a vítima, de 27 anos, o suspeito cometeu suicídio na garagem de um prédio localizado na cidade de Santos.

Inicialmente, os dois conversaram por cerca de um minuto antes do crime. A cena criminosa aconteceu dentro de um prédio localizado na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida. Tanto Vicente quanto Michelli acabaram morrendo no local. 

Um vídeo gravado evidencia que Vicente está em pé na garagem inicialmente. Em seguida, Michelli, de carro, entra no local. Por aproximadamente um minutos, os dois conversaram e, ao mesmo tempo, a mulher retirava algumas malas do veículo. No momento em que ela entrou novamente no automóvel, ele disparou alguns tiros pela janela.

Posteriormente, o homem se matou, de costas para a câmera. A Polícia Civil relata que a mulher chegou no prédio por volta das 19h. Outra evidência constatada pela corporação é a de que o suspeito apresentava estar ansioso. 

Após a análise da perícia e investigação, dois celulares foram apreendidos, um de Michelli e outro de Vicente, bem como a arma utilizada no crime.

BNews