Editorial, um ano para salvar 3.‏

Ptn News imagens Presidente Tancredo Neves
Foto: Reprodução. PTN.

Passado dois anos de governo do gestor Moacy Pereira, da cidade de Presidente Tancredo Neves, pode-se fazer um breve comentário dos seus rumos políticos e direção do trabalho para o povo  Tancredense. Com esses dois anos, questionamentos começam a serem feitos na cabeça do eleitorado, será que o prefeito Moacy  Pereira será novamente candidato?  Será que sua gestão irá melhorar nesses últimos dois anos que lhe restam? Até então, são perguntas sem respostas, mesmo assim,  vamos tecer um breve comentário da importância  que o ano de 2015 tem para o futuro administrativo e politico do referido gestor.

Os anos de 2013 e 2014 passaram de forma discreta, sem grandes acontecimentos, sem algo extraordinário, obras de grande importância não foram entregues, exceto o centro de abastecimento  ANTONIO IMBASSAY , reforma essa que já se fazia 04 anos sem ser concluída, só vindo a acontecer no segundo semestre de 2014, devemos destacar a obra do PSF no Bairro do Aécio Neves  que está fluindo bem, mas em contra partida, duas importantes obras estão estacionadas, tratam-se da Creche no Loteamento Nova Aurora e a Creche no Bairro do Cajueiro.

Comenta-se nos bastidores que esse ano será o ano da virada, que muitas ações positivas irão acontecerem, que ótimo, afinal o prefeito está com a faca e o queijo nas mãos, seus candidatos a deputados, federais e estaduais, Governador, Presidente, todos apoiados pelo gestor nas eleições de 2014 foram eleitos o que teoricamente possa ajudar o Gestor a trazer grandes obras para o município.

O Prefeito, continua o seu mandato como começou, com uma oposição forte, como nunca antes no município e a maioria dos vereadores sendo da bancada da oposição, sendo a segunda vez consecutiva o presidente da câmara também da oposição, fato esse, inédito no município.

Para concluir o raciocínio, acredita-se  que o ano de 2015 seja o ano divisor de águas, onde o prefeito tem apenas uma alternativa para o progresso, O TRABALHO.

 Vale lembrar que o gestor foi eleito de forma tranquila, com quase 900 votos  pelo povo com o sentimento de mudança, de novas oportunidades e para que a esperança possa ainda fluir o trabalho no ano de 2015 poderá ser a saída, pois o ano de 2016 será um ano de eleição, certamente o eleitorado já está analisando a administração do  prefeito  e saberá decidir no momento oportuno o destino da cidade.

Moisés Potência.