Itabuna: Mulher cai de 1° andar de imóvel e diz que foi empurrada por companheiro após discussão; suspeito foi preso

Uma mulher ficou ferida após cair do primeiro andar de um imóvel na cidade Itabuna, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que foi empurrada pelo companheiro depois de uma discussão. O suspeito foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na Rua São Pedro, no bairro Nossa Senhora de Fática, na segunda-feira (18). O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, no âmbito da Lei Maria da Penha. Nesta terça-feira (19), ele segue custodiado na sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna.

Segundo o G1, ainda não se sabe que motivou o desentendimento entre o casal. Os envolvidos não tiveram nomes divulgados.

De acordo com o Conselho Tutelar de Itabuna, a vítima foi levada para o Hospital de Base do município e vai passar por uma cirurgia ortopédica no tornozelo. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O órgão disse que o casal tem dois filhos, e que apurou que o homem tinha um histórico de agressão contra a vítima. A polícia não confirma essa informação. Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, as crianças ficaram sob responsabilidade de uma amiga da mãe.