Mais uma vez? Banco de São Miguel foi estourado

listas_posts_49758_jpg_300_300_1_0__jpg
Criativa Oline

Mais uma vez a ação desenfreada dos profissionais do crime coloca a população de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá, a 224 km de Salvador, em estado de choque. Como acontece em todo o país, o Banco do Brasil foi arrombado mais uma vez.

Toda a Agência foi destruída, o teto, vidros, caixas eletrônicos. Ao lado do prédio, foi feito um buraco na parede, deixando estilhaços de vidros e cimento.

Moradores que residem no entorno da Agência Bancária, que fica na Praça Maria Madalena no centro da cidade informaram que ficou um rastro de cinzas espalhado decorrente da explosão, outros disseram ouvir vozes nas ruas Augusto Vieira (Rua do Fogo) e na Rua Cônego Pompílio.

Os profissionais do crime já haviam realizado esta mesma ação, no final do ano passado. Na madrugada de sábado para domingo, do segundo turno das eleições, dia 26 de outubro.

Os bandidos teriam tomado uma ambulância de São Miguel das Matas que estava saindo para viagem e a deixou atravessada na Rua Augusto Vieira impedindo a passagem de veículos.

Fonte: Criativa Oline