Motorista tenta matar ex-mulher usando carro do Governo no Espírito Santo

RTEmagicC_motorista_carrooficial.jpeg
Fotos: Reprodução/TV Gazeta

Um motorista do governo do Espírito Santo tentou matar a ex-mulher utilizando um carro oficial do Governo do Estado. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (15), quando a jovem, que é estudante de engenharia, estava indo ao trabalho.

Segundo o ‘G1 Espírito Santo’, o ex-marido, Carlos Alberto Mazoni Jr., tentou fechar o veículo onde ela estava. No acidente, o carro da estudante parou no canteiro central da Avenida Norte-Sul e ficou danificado.

“Eu estava indo para Vila Velha, quando um veículo branco, dirigido pelo meu ex-marido ficou paralelo ao meu carro e pediu para eu abaixar o vidro. Como eu não fiz o que ele mandou, ele pegou, acelerou um pouco mais e encostou no meu carro com a intenção de me jogar com outro veículo no sentido contrário. Com certeza ele tentou me matar”, disse a mulher ao ‘G1’.

RTEmagicC_motorista_carrooficial2.jpeg

O Governo do Espírito Santo exonerou o motorista nesta sexta-feira. A publicação do ato estará no Diário do Município de segunda-feira (18). O caso foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam).

Medida preventiva
Essa não é a primeira vez que Carlos tenta agredir a ex-mulher. Em julho de 2015, o motorista destruiu a casa da estudante e ainda jogou o carro dela contra o muro da residência. Depois desse ataque de fúria, a estudante conseguiu se separa do agressor.

Ainda no mês de julho do ano passado, a vítima conseguiu uma medida preventiva contra Carlos. Por ter ignorado a medida, a delegada do Deam vai pedir a prisão de Carlos e o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher. (Correio)