MULHER DOVE: JOVEM QUE SE MASTURBOU COM DESODORANTE VIRA DANÇARINA DE PAGODE

Após a repercurssão dos vídeos que vazaram na rede mostrando Thaís Couto se masturbando com um frasco de desodorante Dove, na cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, a jovem foi convidada, aceitou o convite para ser dançarina de pagode e prometeu aproveitar o espaço no palco para mostrar quem é a verdadeira Thaís.


Na manhã desta segunda-feira (19), o produtor e vocalista da banda de pagode “O Estouro”, que faz shows em Jequié e outras regiões do estado baiano, Cleisffon da Guarda, conhecido no meio artistico da região como Key, teve uma conversa com a jovem, que já está conhecida e adotou o título de “Mulher Dove”.

De acordo com Key, a “Mulher Dove” que está em Vitória da Conquista, chega a Jequié  na sexta-feira (23) para assinar o contrato e decidir os detalhes da seu novo emprego como dançarina. Para o produtor de eventos e vocalista, a chegada de Thaís à banda irá ajudar a melhorar sua imagem na região, afetada pelos vídeos. “Ela já frequentava os nossos shows e  a ideia da vinda dela surgiu como uma oportunidade para melhorar sua imagem e elevar sua autoestima. Ela está feliz e bem animada com a proposta”, afirma Key.

A “Mulher Dove” deve estrear ainda no mês junho em um show que provavelmente será realizado na cidade de Jequié, mas Key ainda não tem data e local definidos, pois ele afirma está em contato com outras cidades.  


Em conversa com a reportagem do Bocão News na tarde desta segunda-feira (19), a “Mulher Dove” afirmou que vai mudar de vida. “Essa é uma porta que está se abrindo, eu terei a oportunidade de mostrar a verdadeira pessoa que sou e que minha vida e minha personalidade não se resumem a um vídeo que vazou na internet”, explica.

A jovem que irá começar o curso de Nutrição em uma faculdade em Vitória da Conquista, disse que apesar do acontecimento ter mudado sua rotina e atrasado seu início na vida acadêmica, ela tem o apoio total da família. Morando com uma amiga, a “Mulher Dove” revela que durante a repercussão dos vídeos, ela teve a certeza de quem são os amigos.

“Os verdadeiros amigos ficaram do meu lado me dando apoio, ligando me dando força e um deles foi o dono da banda que me ligou. A minha família ainda não sabe que vou ser dançarina, mas tenho certeza que eles vão nos apoiar”, afirma Thaís, que pretende se diz ansiosa e pretende utilizar o nome “Mulher Dove”.

Fotos: reprodução / Facebook

PPF APREENDE QUASE 30 QUILOS DE MACONHA ESCONDIDOS DENTRO DE MICROONDAS

O eletrodoméstico estava sendo transportando em um ônibus

O eletrodoméstico estava sendo transportando em um ônibus
Uma operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Rodoviária Federal apreendeu no domingo (18), mais de 30 quilos de drogas na altura do quilômetro 932 da BR-116, trecho de Vitoria da Conquista. As apreensões foram realizadas próximo à divisa do estado da Bahia com o de Minas Gerais. A primeira abordagem ocorreu por volta das 14h, quando a equipe fiscalizou um veículo que fazia a linha São Paulo/SP x Arapiraca/AL, encontrando em compartimentos ocultos de um microondas, 27,5Kg de maconha prensada. O segundo caso foi registrado às 22h20min. Ao fiscalizar um veículo que fazia a linha São Paulo/SP x Paulo Afonso/BA, os policiais encontraram em uma mala cinco quilos de cocaína pura. O proprietário de 22 anos, cujo nome não foi divulgado, informou que levaria a droga de São Paulo/BA para Alagoinhas/BA. (G1)

IVETE SANGALO TEM DIREITO A HELICÓPTERO PAGO PELA GLOBO E GERA CIÚMES NOS COLEGAS

Ivete Sangalo é a celebridade mais cheia de privilégios do reality show SuperStar. A cantora é a única que tem direito a usar um helicóptero para se deslocar entre o aeroporto do Rio e os estúdios da emissora, como aconteceu no último domingo (18). E tudinho pago pela Globo. Os demais jurados bem que tentaram ter direito ao luxuoso mimo, alegando que o Projac é muito longe, mas sem sucesso.
E não pára por ai. Devido a compromissos profissionais anteriormente fechados, Ivete Sangalo não vai estar no palco do ‘SuperStar’ do dia 25 de maio. Nesta data, a cantora é uma das atrações da noite de abertura do ‘Rock in Rio Lisboa’. Como o programa é ao vivo, a direção fará um link com a cantora direto de Portugal. Aproveitando a viagem, a musa do axé vai festejar seu aniversário de 42 anos, no dia 27 de maio, na Europa.

CRIANÇA DE 5 ANOS LEVA TROUXA DE MACONHA DE PRESENTE À PROFESSORA

Uma criança, de 5 anos, levou de presente, na manhã desta segunda-feira (19), um “trouxinha” de aproximadamente 10 gramas de maconha à professora, em uma escola municipal de Campo Grande. O caso parou no Conselho Tutelar e na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com informações do Conselho Tutelar da Região Sul, a denúncia chegou, por volta do meio-dia, através da Guarda Municipal, que foi acionada pela direção da escola. A criança, conforme a conselheira Cassandra Szuberski, sabia que o presente se tratava de “doga, de maconha”, palavras do aluno.
O pequeno também revelou à professora que a polícia costumava ir à sua casa a procura de entorpecentes. “Para a criança, entregar drogas era algo comum, uma coisa boa”, concluiu a conselheira.

Com o apoio de toda a equipe da região Sul, Cassandra foi em busca dos responsáveis pela criança e constatou “extrema situação de vulnerabilidade da família”. “Alguns já foram presos por tráfico de drogas”, contou.
Diante dos problemas, o Conselho Tutelar acolheu o aluno e seus irmãos. Foram levados ao S.O.S. Abrigo, três crianças, de 1 a 5 anos, além de duas adolescentes, de 15 e 17 anos. “Eles vão ficar sob a tutela da Vara da Criança”, explicou Cassandra.
Na espera policial, o caso está no comando da delegada Regina Motta. A reportagem a procurou, mas ela não retornou às ligações telefônicas para dar mais detalhes do caso.

COLEÇÃO DE CARROS É ACHADA APÓS 61 ANOS

Limusine Lincoln e um Cord estão entre os mais de 200 modelos escondidos por guincheiro na década de 1950
Uma coleção incrível de carros, com mais de 200 modelos históricos, foi descoberta em Oklahoma, nos Estados Unidos, e vai a leilão. Oliver Jordan, que trabalhava no ramo de resgates com guincho na cidade de Enid, entre 1945 e 1953, acumulou os veículos mas, devido a uma disputa de zoneamento, o prestador de serviço escondeu os carros no local em que permaneceram por 61 anos.

Os antigos são em sua maioria da década de 1930, mas há exemplares até mais raros, como um Maxwell 1917. Outro destaque é um Lincoln Limusine com carroceria de alumínio e lugar para sete passageiros, de 1937. Ao que tudo indica, é um dos cinco restantes do 60 que foram produzidos.


Há ainda entre as relíquias um exemplar do Cord 1937 sedan (acima) com motor 812 Supercharged. O Cord foi o primeiro Batmóvel usado pelo herói nos quadrinhos em 1939 – e nem tinha esse nome ainda.

Fonte: Jornal do Carro.

PTN: IGREJA REALIZA CONGRESSO COM CENTENAS DE JOVENS.

A Igreja Assembleia de Deus do município de Presidente Tancredo Neves realizou nos dias 17 e 18 de Maio, a 5ª edição do congresso UMADETAN –(União da Mocidade da Assembleia de Deus de Tancredo Neves), com o tema Jovem comprometidos com a palavra de Deus, aproximadamente 300 jovens frequentadores da Igreja Assembleia louvaram a Deus ao som da dupla Canção e Louvor. 
Organizadores do Evento, Filonice,Telma e Edilson
Pastor Leandro Rosa 

PROPAGANDA NA COPA ESTIMULA CONSUMO DE ÁLCOOL ENTRE CRIANÇAS

O aumento do número de propagandas de cervejas durante o período da Copa do Mundo pode levar ao crescimento do consumo de álcool entre crianças e adolescentes, alerta o Instituto Alana. “Com a Copa, a publicidade de cerveja aumenta muito e a cerveja, para fim de publicidade, não é considerada bebida alcoólica, ela pode ser anunciada a qualquer hora do dia na televisão. Os jogos que passarem durante o dia vão ter, provavelmente, muita publicidade de cerveja e, dependendo de como essas publicidades são feitas, elas atingem diretamente o público infantil”, destaca a diretora do Instituto Alana, Isabella Henriques. A psicóloga e professora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Ilana Pinsky reforça o alerta do instituto e destaca que é volumosa a quantidade de pesquisas que mostram a relação entre a maior exposição à publicidade de álcool e o consequente crescimento do consumo da substância. “Essa ligação é extremamente conhecida e, para as crianças, é mais importante.

Elas começam a reconhecer desde muito cedo as marcas ligadas a bebidas alcoólicas, principalmente, as das cervejarias, que são as empresas que se ligam mais em patrocínio de eventos e principalmente de futebol”, diz. A psicóloga relata, por exemplo, que o filho dela, de 10 anos, conhece todas as marcas de cerveja. “E eu não bebo e na minha casa não existe bebida alcoólica. Isso acontece por meio da televisão e das redes sociais, principalmente, e por conta do futebol. E ocorre com muita gente dessa mesma idade”, acrescenta.

A restrição à publicidade de bebidas no Brasil é feita por meio da Lei 9.294/96 e vale para os produtos com teor alcoólico acima de 13 graus Gay-Lussac (ºGL), a exemplo do uísque e da cachaça. A cerveja, porém, não se enquadra nessa faixa. 
O Ministério Público do Estado de São Paulo colhe assinaturas, desde 2012, para propor, por meio de projeto de lei de iniciativa popular, alteração no limite estabelecido pela legislação. O intuito é que o limite passe a ser de 0,5 ºGL. De acordo com a Constituição Federal, a apresentação de projeto de lei de iniciativa popular deve ser subscrito por, no mínimo, 1% do eleitorado nacional, distribuído por pelo menos cinco estados, entre outros requisitos. 
A preocupação do Instituto Alana é que, como existe grande audiência infantil nos jogos, haja direcionamento da publicidade da bebida aos menores. Entre os patrocinadores oficiais da Copa do Mundo no Brasil está uma marca de cerveja. “Você colocar, como já aconteceu, os jogadores da seleção nacional, que são os grandes ídolos da criançada, o técnico da seleção, fazendo comercial para uma marca de cerveja e chamando as crianças a serem ‘guerreiras’, isso é muito sério”, ressalta a diretora. 
Além da televisão, a exposição de bebidas alcoólicas nas redes sociais também têm preocupado pesquisadores. “Quando você faz uma publicidade por meio da televisão, você é apenas um espectador. Quando isso é feito por meio de uma rede social, você pode participar dela, postando fotos, opiniões”, explica. 
De acordo com o 6º Levantamento Nacional sobre o Consumo de Drogas Psicotrópicas entre Estudantes do Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública e Privada, feito nas 27 capitais brasileiras e divulgado no final de 2013, a idade média do primeiro contato com as bebidas alcoólicas é 13 anos. 
A pesquisa ouviu 50.890 estudantes. Cerca de 15,4% dos que tinham entre 10 e 12 anos declararam que tinham consumido álcool no ano da pesquisa. A proporção sobe para 43,6% entre os adolescentes de 13 e 15 anos, e para 65,3% entre 16 e 18 anos. De todo o universo pesquisado, 60,5% dos estudantes declararam já ter consumido álcool. 
“Essa publicidade gera como consequência o aumento do consumo de cerveja por crianças cada vez mais cedo. Hoje, no Brasil, a idade que se começa a ter problema com álcool é 11 anos. E a nossa preocupação é o impacto que a publicidade de cerveja terá durante a Copa”, ressalta Isabella. 
A Agência Brasil procurou a Ambev, a quarta maior cervejaria do mundo, mas a empresa não quis conceder entrevista sobre o assunto. (ATarde)

MENOS LÁGRIMAS E MAIS GESTÃO!

(*) Por Ícaro Argolo
A cidade de Santo Antonio de Jesus, no recôncavo baiano, foi, nos últimos dias, palco de demonstração da força popular organizada e consciente. Com a ameaça de encerrar o atendimento pelo SUS no Hospital Maternidade Luis Argollo – HMLA devido à ausência de repasse da administração municipal, conforme já havia discutido nesta coluna, a pressão popular forçou um posicionamento da prefeitura resultando no convênio de subvenção no valor de R$80.000,00 por mês.
Não mais falarei da importância territorial do HMLA, nem falarei a respeito da qualidade do atendimento feito pelo SUS nesta casa de saúde. Atenho-me, então, ao fator político e administrativo do que foi encaminhado sobre o tema.

A cidade se mobilizou, o tema passou a ser discutido entre diferentes setores, mas só nas redes sociais ganhou dinâmica e robustez necessárias para incidir na realidade política. A mobilização em rede sistematizada com a repercussão real nas ruas possibilita, concretamente, mensurar até aonde vai o impacto na popularidade de uma gestão. E a campanha #SalveoLuisArgollo cumpriu um papel estratégico na fervura do caldo de insatisfação popular que estava em banho Maria.
Ainda que o resultado quantitativo do ato possa ser algo questionável diante do número de pessoas confirmadas (o que reafirma o lastro de impacto da campanha), o fundamental é compreender que o grau de mobilização não se deu apenas no verdadeiro ato de protesto que ganhou as ruas da cidade, mas sobre tudo na transição de um mero descontentamento que ganhou corpo e voz por uma luta difusa e que coletivizou responsabilidades transformando a discussão local na preocupação em torno do Hospital.
E neste contexto de mobilização e inquietação popular, o mais sensato por parte da gestão municipal seria uma assimilação direta de um problema concreto e buscar solucioná-lo (já que, conforme explicitei em texto anterior, dinheiro para isso não falta!) sem pestanejar ou procrastinar. Infelizmente, não foi o que aconteceu. A gestão pagou para ver, bateu pé firme na retórica de que supostamente nada tinha a ver, reduzindo o problema à mera disputa política e subjulgou seus representados. Erro de tática!
Não fosse apenas isso, poderia haver um grau de compreensão dado protocolo burocrático que com boa vontade poderia ser flexibilizado. O fato é que para além de errar na tática, a gestão municipal errou grosseiramente no método, organizou, estimulou e instrumentalizou ato paralelo ao #SalveoLuisArgollo com o objetivo direto de criar uma espécie de enfrentamento. Mas, ora, onde já se viu em meio a um incêndio se jogar mais combustível? Pois foi exatamente isso que representou a irresponsável e precipitada atitude de, ao invés de criar mecanismos de diálogo com seu povo, possibilitar, através dos narizes vermelhos, a compreensão natural de uma grande palhaçada!
Imediatamente após terem avaliado o quão ridículo, impopular e barbeiro foi a tentativa de desempoderar a mobilização popular, a gestão cumpriu muito bem seu papel de autocrítica aplicando o esperado a meses: firmou o convênio de subvenção de recursos na ordem de R$80.000,00 com o HMLA.
Como resta configurado, não se tratou de boa vontade ou prazer por benevolência da gestão. Esta subvenção é resultado uno do poder popular organizado. Este talvez seja um grande estímulo para que o gestor municipal crie instrumentos objetivos de garantia da participação popular e controle social, de modo que suas lágrimas não tenham caído em vão e soltas ao vento não representem absolutamente nada, nada, nada, nada…
E neste exemplo, nesta luta santoantoniense, fica uma lição coletiva. Um alerta para gestores que insistem em se esquivar a ouvirem as vozes das ruas e acabam errando em suas táticas e métodos prestando, em momentos, verdadeiros desserviços; e um importante sinal à sociedade. Só há vitórias quando se luta!
Que venha a copa com seus mais de 28 bilhões destinados aos empreiteiros e à FiFa em detrimento da melhoria da qualidade dos serviços públicos!
Dr. ícaro Argôlo
Advogado, Professor, Especialista em Gestão Pública – UNEB/ https://www.facebook.com/icaroargolo

FOTOS: EX-CANDIDATA AO MISS BUMBUM FICA NUA EM PORTUGAL E VAI PRESA

Marianne Ranieri, que foi candidata no concurso Miss Bumbum Brasil desse ano, tirou a roupa em uma praia de Lisboa, Portugal e acabou sendo presa pelo ato. Ela foi escolhida para representar o país no concurso. As imagens foram divulgadas na internet porque a moça insiste em querer ser.
abaixo mais fotos.


                           

APRESENTADOR DA BILLBOARD E JENNIFER LOPEZ IGNORAM CLAUDIA LEITTE

Apresentador da Billboard e Jennifer Lopez ignoram Claudia Leitte
O rapper Ludacris, apresentador do Billboard Music Awards 2014, realizado na noite deste domingo (18), simplesmente se esqueceu da cantora brasileira Claudia Leitte no palco da premiação. Após a apresentação da música We Are One, que abriu a premiação neste ano, o rapper agradeceu aos artistas Pitbull e Jennifer Lopez, mas não mencionou o nome de Claudia. A gafe de Ludacris pode ser conferia no segundo 22′ do vídeo abaixo:

Pior do que isso foi Jennifer Lopez tentar sair do palco rapidamente sem se despedir dos parceiros. Constrangido, Pitbull puxou a musa para que ela cumprimentasse Claudia. O vídeo abaixo mostra o momento em que a cena se inicia. O gif também mostra quando ela, desconcertada, volta para cumprimentar os parceiros musicais: