Parabéns Presidente Tancredo Neves, 26 anos de emancipação política

 PTN NEWS 26 Anos

Por PTN NEWS.

Celebre o aniversário da forma que você vê.

Neste dia 24 de fevereiro.a cidade de Presidente Tancredo Neves, situada no baixo sul da Bahia, à 253 KM da capital baiana está completado 26 anos de emancipação política.

Local referência pelo forte comércio, é considerado por muitos como o que mais cresce na região, aguçando em grandes empresários a preferência e o desejo de investirem em negócios na cidade, o que é bastante benéfico para a população, pois gera maior oportunidades de emprego. Outros preferem destinar seus investimentos em fazendas, terrenos para construir sítios aconchegantes e confortáveis para viver. Quase sempre escolhem Presidente Tancredo Neves para seus feitos. Vale salientar as riquezas que podem ser encontradas neste pequeno município.

Aos 26 anos com aproximadamente 30 mil habitantes, tem como seu grande cartão postal O POVO. Guerreiro e lutador, busca incessantemente por dias melhores, insistem e não desistem com seu espírito competitivo incomparável, mas sem abrir mão da lealdade buscam o seu espaço com respeito e harmonia. Rica, por seu povo acolhedor.

Também não pode -se esquecer de suas riquezas naturais, seu Verde, suas matas, rios. Cachoeiras belas, ponto de encontros de amigos, passeios e diversões, enfeitam essa terra, grandiosa e privilegiada. Cidade amada, belas paisagens, povo lutador. Independentemente dos seríssimos problemas na gestão pelo qual o município vem enfrentando, quem ama a cidade não deixa- se abalar.

Amar a cidade onde nasce é como amar um parente mais próximo que mesmo de longe, gosta de ver em fotos, e quando encontra-se perto vê os problemas, mas as vezes não se sente bem em comentar. Quem ama P. Tancredo Neves nunca deixará de amar.

Quem ama Presidente Tancredo Neves sempre chamará, orgulhosamente de MINHA cidade. Parabéns pelos seus 26 anos.

Escrito por Moisés Potência