PTN: ZÉ COITE soltou o verbo para com os vereadores Pedro Vaidoso e Vaval, assista!

ZE COITE

Na sessão que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores do município de Presidente Tancredo Neves na última sexta-feira, (27), o vereador presidente da câmara, ZÉ COITE usou a tribuna e se defendeu de algumas acusações feitas por colegas vereadores da oposição, sendo eles os vereadores conhecidos por Vaval e Pedro Vaidoso.

ZE COITE

Como o vereador Vaval não estava presente na Câmara, algo que acontece com frequência, o vereador Pedro Vaidoso foi quem “pegou ar” ao ouvir as declarações do presidente da casa.
Para o vereador Zé Coite, o vereador Padro Vaidoso usou na antiga gestão de funcionário público da limpeza publica para trabalhar em sua fazenda. Ainda segundo o vereador Zé Coite, Pedro Vaidoso mudou-se do município depois que se elegeu e usa o regimento interno da câmara para não trabalhar: “ falta em 2 e vem em uma, mas eu sempre estou aqui representando o povo” disparou o vereador.

ZE COITE

O vereador Pedro Vaidoso se defendeu ressaltando que quem manda nele é ele mesmo: “ nem minha mulher manda em me” disparou. Aguardem o vídeo.
Veja a seguir o vídeo do vereador Zé Coite.

Foto: PTN NEWS