Taxista é encontrado morto e amordaçado em plantação de cacau em Itabuna

O corpo de um idoso de 71 anos, identificado como Amintas Feitosa de Moura Ferriera, conhecido como ‘Seu Moura’, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 21, próximo ao município de Itajuípe, no sul do estado. Ele atuava como taxista e havia desparecida há dois dias, em Itabuna, cidade vizinha.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado em uma plantação de Cacau. Bastante conhecido na cidade, por rodar de taxi há mais de 20 anos na região, Moura estava amarrado e amordaçado quando foi encontrado.

A suspeita das equipes policiais é que ele tenha sido vítima de latrocínio, mas também existem outras possibilidades a serem investigadas. Até o momento, ainda não há informações sobre a autoria do homicídio.

Colegas de trabalho informaram que o taxista havia sido visto pela última vez na manhã de segunda-feira, 19, quando iria realizar uma corrida no centro da cidade. Os passageiros foram pegos em frente a um supermercado, por volta das 11h. Desde então, Moura não retornou ao ponto e também ficou incomunicável.