Jornalista Naldo Silva emite nota de agradecimento aos ouvintes do programa Jornal da 103

Gostaria muito de aqui poder agradecer a todos que, com muito carinho acompanha nosso trabalho na FM Vitória 103.3 de Gandu, rádio esta que através de seus diretores tem abrido as portas e mim acolhido, para hoje poder-mos chegar onde chegamos. Muito grato pela grande audiência e confiança do nosso público ouvinte que conquistamos.

Todos sabem da responsabilidade e seriedade que temos para ir em busca da notícia, ter a veracidade da mesma, e assim manter-los bem informado. Mais não faço tudo isso sozinho, mais sim, junto com todos os meus colegas repórteres e editores, também todos aqueles que nos bastidores trabalham para poder diariamente cumprir com nossos compromissos.

Sei que muita das vezes, pelo motivo de não suportar o sofrimento do nosso povo que sofre com as más administração de certos político não agrado a todos nem a todas. As vezes recebo críticas, ameaças e até sou odiado, por levar a público e mostrar a irresponsabilidade de muitos gestores de algumas cidades da região. Mais quero dizer que: ” isso, de formar alguma vai mim impedir de denunciar as irresponsabilidades desses mal gestores.” Pra isso continuo contando com o apoio do nosso povo, para que possamos continuar nessa luta. Chega de vê o pobre da periferia, sofrer mendigando pelos péssimos serviços que são prestados pelo poder público de alguns municípios. Um povo que sofre nas filas para ser atendido nos postos de saúde, nos hospitais, aqueles enfrentam diariamente as péssimas condições das estradas, que muitos gestores não dão a devida atenção, os nossos produtores rurais, que planta e colhe mas não consegue escoar os seu produtos para a venda, por que tem que enfrentar as más condições das estradas, ficamos indignados quando vemos nossos alunos sem poder desfrutar de uma boa merenda escolar, por que os gestores desviam a verba da merenda, e assim acabam oferecendo um péssimo lanche nas escolas, cidades sem uma boa infraestrutura. Mais não vamos nos calar….

Essa luta não é só minha, a luta é nossa. Enquanto voz tiver, não vamos nos calar nem tapar o sol com peneiras.

Viva a democracia, viva a liberdade de imprensa.